Translate

domingo, 20 de dezembro de 2015


Trechos do conto "Se eu fosse amigo do meu Pai".


(...) Eu acho que todos nós somos feitos de emoção. Somos feitos de algo que não sabemos explicar, apenas 
sentir. Então cada vez que por algum motivo relembro de alguma coisa que aqueles anos me fizeram passar, por alguns instantes vem um nó na garganta. E as vezes uma pequena lágrima muito tímida que nem chega a escorrer pelo rosto. Ela apenas anuncia que os tempos de flertar já tinham acabo a muito tempo...

 - Alessandro Cuccioli


_____________________________________________________________________________

(...) I think we are all made of emotion. We are made of something we know not explain, just feel. So every time for some reason I recall something that those years have made me go, for a while comes a lump in my throat. And sometimes a little too shy or tear that comes to drip down his face. She just announced that flirting times already I have just had a long time....

Link: https://goo.gl/26GvDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário